6 de set. de 2011

Um pouco mais sobre mim (:

Oii oiii galera , bom hoje vou falar sobre mim.
Me chamo Gabriela , e talz ...

Bem , vamos falar hoje sobre livros
que tipo de livros você gosta? 
bom eu AMOO sou FÁNATICA por Comédia , adoro rir ou dar gargalhada que és quase a mesma coisa kk , bom minha autora favorita é a Thalita Rebouças , Nossa , Sou muito fã dessa autora ela faz uns livros MARAVILHOOOOOSOS sei que é muita pagina e palavras mais vale a pena. Eu peguei um livro dela hoje sobre o Fala sério AMOR , se der depois pego o fala serio PAI , MÃE e PROFESSOR kk.
Bem gente , esse livro fala sério amor ele é otimo pra você ter uma leitura muito boa e também você sabe mais sobre os meninos ou meninas hmmmmm kk.Bom gente hoje foi a nossa conversinha pequena de hoje . A proxima mando mais kk .

Bjbj u-u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário